"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dicas legais para ser uma filha amada pelos seus pais:

Aqui vai algumas dicas bíblicas pra vc Menina de Deus que quer ser diferente neste mundo, eu comecei assim e deu certo sabia? Olha só.... Leia com atenção e pratique ok!
   


Em Efésios 6:1-3 encontramos: " Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer ao seu pai e à sua mãe, pois isso é certo. Como dizem as Escrituras: Respeite o seu pai e a sua mãe. E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa, a qual é: Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra."
Os filhos não precisam concordar com tudo que os pais dizem, mas é preciso conversar porque pais também erram. Respeitar os limites, cooperar, ajudar e cuidar dos pais quando estes estiverem precisando são funções dos filhos.
O filho precisa reconhecer e saber valorizar a importância dos pais e não reconhecer na beira do caixão. Deus deu autoridade aos pais. Os pais representam Deus na Terra em relação aos filhos.
"Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção." (Salmos 127:3)
"Filho, faça o que o seu pai diz e nunca esqueça o que a sua mãe ensinou. " (Provérbios 6:20)
Portanto, pais e filhos devem agir conforme os mandamentos divinos. Assim a família será uma família completa, saudável, forte e abençoada.

Fonte: http://simjesus.blogspot.com

Menina de Deus - se vc quer ser diferente comece fazer a sua parte desde casa ok!

Bjinhusss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop