"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

terça-feira, 5 de julho de 2011

se quiserem conversar comigo

Me add no msn aangelika@bol.com.br

olá meninas quero contar uma novidade....:

* Descobri que estou grávida desde o Dia 19 de Abril 
* Estou muito feliz!!!
* Meu esposo mais do que eu...rsrsrs
porque ele apesar de ser muito jovem, sonha em ser pai faz um tempão....rsrsrs
tenhe um texto legal na internet que encontrei e relata muito bem como eu me encontro....

* Estar gŕavida é..... 

... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center.
... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
... torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.
... acreditar num mundo melhor.


Desculpe - me se eu demorar em postar no blog me entendam ESTOU GRÁVIDA!!!! rsrsrsrs 


                                              BJÃO!!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Em busca do corpo perfeito, eu heim?!

A anorexia nervosa em adolescentes vem crescendo de maneira assustadora e, talvez, seja essa uma das manifestações que fazem ver mais claramente os reflexos da cultura na sanidade emocional das pessoas.
Há tempos, a atividade de "modelo-manequim" tem habitado os sonhos de meninas e mães, não necessariamente nessa ordem. Há tempos, também, estilistas determinam tiranicamente as medidas antropológicas femininas, de acordo com escalas duvidosas de valores sensuais, sob o risco de condenarem as mulheres de compleição normal a se sentirem deficientes e deformadas. 
E, das passarelas, esse falso ideal de beleza ganhou a mídia, o cinema, a televisão, as ruas, lares, escolas e a sociedade em geral. Mas, apesar de tudo, qualquer mulher de bom senso deve ter sempre em mente que esse ideal corporal não nasceu de uma opinião máscula, claramente definida. Ela veio das passarelas ....
Arremedando pessoas esquálidas, mal nutridas e esqueléticas, a mulher moderna tem se feito e se produzido para outras mulheres, muitas delas igualmente desejosas dessa anomalia existencial. 



Em arroubo maior de insatisfação consigo mesmas, algumas mulheres arriscam comentar, com disfarçada pilhéria, que gostariam de pegar essa "tal anorexia". Quem sabe, dessa forma, seriam objeto de inveja e admiração por parte de outras mulheres, ainda que às custas de perderem os cabelos, os dentes, a saúde, a lucidez e a vida. (extraído do blog - flog da pri)

Vc já parou para pensar nas prioridades que muitas meninas estão dando em suas vidas, abrem espaço para que mensagens, idéias, tantas coisas da mídia elas permitem que tudo isso as  pressionem e vivam uma vida insatisfeita sem que elas percebam?
Mas vc é protegida pela palavra do Senhor e sabe que vc foi criada para ser menina de destaque 'Vós sois a luz do mundo' disse JESUS;procure ajudar essas meninas perdidas com a palavra do Senhor diga-lhes que não há nada mal em cuidar do corpo com limites mais é preciso ter um relacionamento com Deus como prioridade entende?!!!...:
* fazer exercícios físicos
* andar na moda sem que desagrade ao Senhor
* cuidar da pele
claro vc pode sim! porque isso faz com que a gente se sinta bem...mais, sem exageros, lembre-se que vc foi criado a imagem e semelhança de Deus não fique insatisfeita com seu corpo se valorize, vc é templo do Senhor, única na terra dedique-se a estudar, agradar ao senhor e fazer coisas que te façam prosperar na terra Faça a diferença!
Lembra-se da rainha ESTER ela impressionou o rei ASSUERO e quais eram seus segredos:
*ela era judia
*serva de Deus
*diferente
*obediente
*simples
*humilde
*cheia de fé
e foi escolhida por Deus e pelo rei assuero para assentar-se no trono ela era naturalmente linda, não era vaidosa, antes de tudo isso sua prioridade era agradar a Deus, ela era uma moça de oração e antes de qualquer decisão orava ao Senhor e jejuava! Ela sabia que estava ali no palácio para Ser diferente e assumiu isso! resultado: impressionou o rei e muitas vezes mesmo sem ser chamada para falar com ele ao chegar a sua frente sua postura, sua beleza natural e espiritual fazia com que ela 'acha-se graça aos olhos do rei' de tal modo que ele lhe dizia: - olha 'até metade do reino te dou'!
                                 PENSE NISSO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop