"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dicas pele "mista"

Para a pele
A Dra. Shirlei Borelli (Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e
membro fundadora da Sociedade Brasileira de Laser em Cirurgia e Medicina) e colunista no site www.minhavida.com.br dá as dicas:

"A pele mista combina o ressecamento e oleosidade. A região do nariz e da testa tende a acumular sebo, havendo tendência à acne e aos cravos. Já as bochechas podem descamar se não houver hidratação. Lave o rosto com sabonete para pele mista duas vezes ao dia: ao acordar e antes de dormir. Sempre que notar oleosidade, aplique uma loção adstringente nas áreas afetadas. O uso de um protetor solar deve fazer parte dos seus cuidados diários: um  produto em gel quando a pele estiver mais oleosa e troque por uma loção quando houver ressecamento. Se vc usa maquiagem A maquiagem para pele oleosa deve ser totalmente oil free, evitando o entupimento dos poros".  

"Pele ressecada: 
 
Para combater o ressecamento da pele, geralmente, recomendam-se cremes hidratantes com filtro solar pela manhã e ácidos à noite. Os produtos hidratantes atuam como proteção à pele contra a perda de água".

"Utilize protetor solar

  FPS 20 a 30. O uso de filtros bloqueadores ou totais permite um bronzeado sem riscos, evitando as queimaduras solares e minimizando os danos dos raios ultravioletas na pele. É importante que o fator de proteção utilizado seja de acordo com seu tom de pele".

"Cravos: Para combater os cravos, geralmente, recomenda-se antibiótico oral ou local (prescrito pelo dermatologista) e/ou isotretinoína oral ou local e/ou tratamentos com luz azul e peelings de ácido salicílico e ácido retinóico e/ou peróxido de benzoila à noite. A isotretinoína é um medicamento de uso oral á base de vitamina A ácida, indicado para casos de acne grau II em diante. Por isso, este e os outros tipos de tratamentos citados devem ser feitos sob orientação médica. Consulte seu dermatologista. 

"Acne:  Para combater a acne, geralmente, recomenda-se antibiótico oral ou local (prescrito pelo dermatologista) e/ou isotretinoína oral ou local e/ou tratamentos com luz azul e peelings de ácido salicílico. A isotretinoína é um medicamento de uso oral á base de vitamina A ácida, indicado para casos de acne grau II em diante. Por isso, este e os outros tipos de tratamentos citados devem ser feitos sob orientação médica. 
Consulte seu dermatologista.  
  

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu chá de BEBÊ

Olá meninas no dia 15 desse mês (outubro) 2011 'Sábado' eu fiz meu chá de bebê e resolvi colocar as fotos pra vocês compartilharem comigo desses momentos tão bons.... foi muito emocionante e divertido meu chá de bebê....vou colocando as fotos e comentando para vcs terem uma idéia de como que aconteceu a festa.... 

essa foi a decoração rosinha com roxinho na mesa e um painel bem colorido pra alegrar o ambiente! 

 Euzinha, muito feliz e lindona também né...?! rsrs

 
No início da festa....nessa foto a barriga de 6 meses quase sete...aliás dia 19 desse mÊs outubro fiz sete meses de grávida

 minha mãe pediu para cada convidada contar pra mim suas experiências de primeira gravidez....foi muito divertido e emocionante... teve convidada que ao relatar suas experiências choraram.....mto legal

Como toda mãe de primeira viagem eu errei o nome de quase todos os presentinhos....rs

daí fiquei assim né toda enfeitadinha..e quase no final um copinho de refrigerante para relaxar....rs


Obrigada a todas que compareceram um grande beijo.....!!

É uma delícia ser MÃE!!!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meninas olha esta imagem abaixo

Dicas de como se vestir para ir a igreja....eu  particularmente amei o último modelito e vcs o que acham?



É claro que vc como MENINA de DEUS sabe a melhor escolha para ir a igreja né? Nada de sensualidades hein! Postura de Princesa de DEUS é sinônimo de SANTIDADE!

Um Grande beijo!


Fonte: meninas evangélicas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Será que estou preparada para casar?

 Existem vários motivos para você fazer essa pergunta... porque em primeiro lugar casamento é coisa séria....e vc não vai querer logo no ínicio de sua adolescência ficar dentro de uma casa com um monte de filhos pra cuidar sem saber nem como cuidar de vc direito não é?! Eu sei que querer namorar na adolescência é normal....mais vc tem que entender que ser cristão é ser DIFERENTE! Isso mesmo! a gente não namorar pra ver se vai dar certo! ou pra passar o tempo...! Menina de DEUS namora pra casar!
então é bom considerar alguns itens importantes antes de tomar essa decisão tão séria e também de escolher uma pessoa para se casar:


1. Será que vc tem idade pra isso? Lembre-se: namoramos pra casar então já temos que ter idade pra isso concorda?! Quer uma dica dialogue com sua mamãe e com o papai com que idade que eles acham certo vc namorar porque o namoro pra casar tem que ter o apoio da família também, se não, não vai pra frente sabia disso?! Pois é, experiência própria...rs!

2. E Será que vc estar preparada pra se casar? Vamos ver algumas qualidades que vc deve ter através do perfil de uma moça muito legal da Bíblia Chamada REBECA...vamos lá acompanhe comigo um pouquinho....

No livro de GÊnesis Capítulo 24 e versículo


Viu só observe as qualidades de REbeca. 

*Ela era uma moça Formosa à vista.
*virgem - (Leia em Cantares 4 e 12 o quão é importante ser um "jardim fechado")
*DEsceu à fonte
*Encheu o seu Cântaro
*....e subiu!


Olha que moça esperta que era REBECA, ela foi em busca de algo que mata-se não só a sua sede mais de toda a sua família, ou seja, era uma moça dedicada, que além de não ser preguiçosa, era uma moça que pensava no bem estar de sua família! Ela não era egoísta(não pensava somente nela), ela sempre buscava água para saciar a sua sede e tinha sempre o cântaro cheio para saciar a sede de sua família também...muito bondosa, não era?!....Será que vc também é assim na sua casa....se preocupa em ajudar a mamãe que trabalha deixando o almoço prontinho pra ela, para seu pai seus irmãos, enfim... a roupa lavada se for necessário?! Era muito disposta nossa querida amiga REBECA não acha?! Observe que essa é uma qualidade indispensável para quem quer estar preparada pra se casar! Não pode ser preguiçosa tem que ter sempre disposição para fazer as coisas para o bem estar do outro principalmente do seu futuro esposo, e em seguida de seus futuros filhos! ok!

Vamos mais....


hum.... ela tinha algo pra oferecer não só para aquele homem como também ela ofereceu para seus camelos.....E aí vc tem sempre algo pra oferecer para alguém...um ombro amigo quando alguém estar com algum problema e vem desabafar com vc, uma palavra de Deus para quem precisa ouvir...ha o seu futuro esposo também vai precisar disso também sabia...e vc tem que ter algo no seu cântaro de reserva para quando os momentos difíceis chegarem vc ter o que dizer ou o que oferecer para a pessoa que vai amar até que a morte vos separe...Viu quanta responsabilidade! Será que vc estar preparada para se casar é bom pensar um pouquinho não acha?!  

Ha Rebeca era uma pessoa de família...aquele homem servo de Abraão que lhe pediu água perguntou também: 




hum.... ela era muito esperta e não ficou ali na beira do poço com papo-furado não..., encaminhou o homem à casa de seus pais e contou tudo o que acontecera para seus pais.Viu?! Não pratique atitude mundanas...é feio e um perigo pra vc esconder de seus pais essas questões de relacionamentos... mesmo que seja uma simples amizade, faça seus pais conhecer seus amigos, seu namorado ou o moço que pretende namorar com vc...nada de escondidinhas, isso é coisa de moça que não estar preparada pra casar sabia?! Eu quando conheci meu namorado (que hoje é meu esposo) na época a gente nem namorando estava ele me pediu em namoro daí eu fiquei sem resposta pra dar pra ele, e daí ele me fez uma proposta muito importante e disse tudo bem vamos fazer um propósito de jejum e oração pra vÊ se Deus aprova o nosso namoro....concordei na hora com ele... passamos um mês nesse propósito até que Deus confirmou tudo! ...mais nesse período procurei minha mãe e disse:
- mãe estou orando juntamente com um moço da igreja que me pediu namoro para vê se DEus aprova esse relacionamento...Ela disse: tudo bem! é assim mesmo que se faz filha! tive todo apoio dela e do papai não precisei esconder deles...até eles me ajudaram em oração e deu tudo certo! Deus me disse não se preocupe vou preparar tudo, pois tenho pressa de vcs dois em minha obra! Glória a DEus olha só com rebeca não foi diferente ela parece que também não tinha nada de bens materiais para se casr ganhou tudo daquele homem
 

53 E tirou o servo vasos de prata e vasos de ouro, e vestidos, e de-os a Rebeca; também deu coisas preciosas a seu irmão e à sua mãe.

Ela tinha certeza que era algo preparado por DEus...nunca se atreva anamorar alguém sem a permissão de DEus DEus sempre dá um sinal,nunca se atreva a namorar alguém sem a confirmação de Deus! Quando é de DEus, DEus providencia tudo!
Daí quando vc menos esperar chega o momento mais esperado de ir ao encontro do Noivo...

 54 Então comeram e beberam, ele e os varões que com ele estavam, e passaram a noite. E levantaram-se pela manhã, e disse: Deixai-me ir a meu senhor.
55 Então disseram seu irmão e sua mãe: Fique a donzela conosco alguns dias, ou pelo menos dez dias, e depois irá.
56 Ele porém lhes disse: Não me detenhais, pois o Senhor tem prosperado o meu caminho; deixai-me partir, para que eu volte a meu senhor.
57 E disseram: Chamemos a donzela, e perguntemos-lho.

Olha a convicção dela!...mesmo sem conhecer Isaque ela não se importou sabia que estava preparada para fazê-lo feliz e quem sabe ela sentia que Isaque precisava dela  para ser amigos, e eternos namorados, ela sabia que aquele era o moço que Deus havia preparado  para ela! Sabia muito bem que deveria desempenhar seu papel de esposa, e de uma dona de casa exemplar, além de ser uma serva de Deus  que tinha algo de Deus no seu coração para oferecer para Isaque! Ela não ligou pra essa coisas de boniteza não, olhou para a necessidade dele (Isaque era um rapaz órfão de mãe, não tinha irmão perto dele para se alegrarem, era um rapaz meio sozinho que morava com seu pai velhinho Abraão..!) E ela foi ao encontro de Isaque... e ele o que será que estava fazendo heim....? A bíblia diz que Isaque  saíra a orar no campo e quando levantou os olhos viu a REBECA Vestida de Noiva vindo montada nos camelos! 
Quem sabe Ele pensou: 'olha está vindo uma moça preparada por Deus para mim, exclusivamente para mim'.... A bíblia diz ainda que Ele amou a REBECA, casou-se com ela e foi consolado! porque ele estava muito triste naquele tempo por causa da morte de sua mãe Sara!
 

Rock in Rio 2011 e a divulgação do Reino dos Céus

Acesse o site http://noticias.gospelprime.com.br e confira outras noicias!
 
"...E Se a sua igreja não se mobilizou para o evangelismo no Rock in Rio, você pode ajudar de outra maneira. Ore por aqueles que estarão nestes dias levando o amor de Cristo àquele lugar. Que unidos possamos, impactar vidas, falando do amor de Deus, por um mundo verdadeiramente melhor"! fonte: gospelprime

Rock in Rio 2011

Olha que interessante esta matéria gente! 

Atitude de fé e compromisso com DEus...

"Milhares de jovens evangélicos vindo das mais diversas denominações retornaram para a cidade do Rio de Janeiro para participarem da segunda semana do Rock in Rio, o festival pretende reunir 300 mil pessoas. O objetivo desses jovens é aproveitar a ocasião e realizar campanhas de evangelismo.
A Juventude Batista Carioca (JBC) retomou os evangelismo na tarde do dia 29 e até o próximo domingo, milhares de pessoas devem ser evangelizadas.
“Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas e criar um relacionamento. A partir do espaço que recebemos, inserimos ao amor de Deus. Compartilhamos experiências e muitas pessoas têm parado para conversar e também fazer fotos com o grupo”, disse o diretor-executivo da JBC, Luiz Carlos de Souza Rodrigues que coordena 220 jovens de diversas cidades do RJ.
Uniformizados, com cartazes e folhetos esses jovens compartilham da Palavra de Deus e já colhem testemunhos desses projetos. Luiz Carlos conta o testemunho de uma jovem que saiu de São Paulo para o Rock in Rio em busca de uma experiência diferente. “A partir do momento em que ela foi evangelizada, testificou que a experiência que ela buscava estava ali, ao encontrar-se com Deus”. Outro testemunho é de um ex-pastor, desviado, que já se comprometeu em levar um grupo neste sábado para auxiliar na evangelização". Fonte: www.gospelcenter.com.br

Isso sim é uma bela atitude de quem estar disposto a fazer a diferença! Parabéns pelo trabalho Deus irá recompensar e com certeza vocês verão os frutos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop