"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

sábado, 17 de dezembro de 2011

"Namoro Cristão" > É certo o que estou fazendo? Depoimento de uma moça cristã!


Encontrei no site http://www.artigonal.com esse depoimento de uma garota cristã chamada Lívia:

"Sou uma jovem cristã e tenho uma namorado q amo mto e ele tbm demonstra q me ama. Mas tenho percebido nele mas o desejo carnal, e isso acaba gerando coisas q eu faço sem querer com ele, nunca chegamos a fazer sexo..mas quase ja fizemos inumeras vezes... eu conheço ele a mto tempo sei o jeito q ele é, ele ja nao é mais virgem, mas eu sou e ela sabe respeitar a minha escolha e pretendemos nos casar na igreja.. ele ja se arrependeu de todos os seu pecados. Mas mesmo assim nosso desejo carnal esta mto a flor da pele, eu acho q nao é pecado, pois nos amamos e vamos nos casar, oramos varias vezes ao Senhor.. e o Senhor sempre confirmando em sua palavra, ou por profetas a nossa união.
Por isso acho q nao deve ser pecado. Nos sempre fomos mto amigos e eu contava tudo pra ele e ele udo pra mim, até q nossa grande amizade virou uma namoro, ele fez tudo certinho, pediu meus pais, comunicou o pator da igreja, meus pais deixaram, pois sabiam q eu o amava de verdade, mas agora o nao sei se é pq somos ainda mto jovens, mas nossos hormonios estão a flor da pele.. nao queremos fazer sexo antes do casamento, ja decidimos isso, mas só queremos saber se é pecado ter uma relação mas intima de afeto entre nós, como beijos no pescoço, na orelha, q são sensações boas q acontecem. Ele por ser mas experiente sabe como fazer melhor q eu, mas eu tbm faço mesmo assim e ele gosta mto, estamos felizes assim, mas eu queria saber se o Senhor estaria se agradando dessa nossa postura"?


Que resposta você daria a essa moça?

Deixe abaixo o seu conselho!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vencedores do Troféu Promessas 2011

Abaixo eu coloquei o video...

Confiram resultado da premiação:





Melhor Videoclipe – Fernanda Brum / Pavão Pavãozinho.

Melhor CD – Damares / Diamante.

Melhor DVD – Diante do Trono / Aleluia.

Revelação – Thalles Roberto

Melhor Música – Bruna Karla – “Sou Humano”

Melhor Cantor – André Valadão.

Melhor Ministério de Louvor – Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Melhor Grupo – Trazendo a Arca.

Melhor Cantora – Aline Barros.

Homenageado – Asaph Borba.

Vencedores do Troféu Promessas 2011

Abaixo eu coloquei o video...

Confiram resultado da premiação:





Melhor Videoclipe – Fernanda Brum / Pavão Pavãozinho.

Melhor CD – Damares / Diamante.

Melhor DVD – Diante do Trono / Aleluia.

Revelação – Thalles Roberto

Melhor Música – Bruna Karla – “Sou Humano”

Melhor Cantor – André Valadão.

Melhor Ministério de Louvor – Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Melhor Grupo – Trazendo a Arca.

Melhor Cantora – Aline Barros.

Homenageado – Asaph Borba.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia

II Domingo de DEZEMBRO é o Dia da Bíblia


Atividades programadas são variadas e vão desde cultos até maratonas de leitura bíblica que mobilizam milhares de pessoas. Conheça a seguir como a Semana da Bíblia é comemorada.



:: Cultos – As igrejas planejam e realizam cultos especiais no Dia da Bíblia. Nestes cultos é lembrado o grande amor de Deus ao entregar a sua Palavra aos homens e o valor dessa Palavra na vida das pessoas. Em geral, nesses cultos são recolhidas ofertas especiais para ajudar na distribuição da Bíblia no Brasil e no mundo.

:: Carreatas – Muitas igrejas organizam desfiles de carros pelas principais ruas da cidade, ostentando faixas com versículos bíblicos. Carros alegóricos, com representações de Bíblias, normalmente fazem parte da carreata.

:: Concentrações – Igrejas de muitas cidades organizam concentrações públicas para celebrar o Dia da Bíblia. Estas concentrações ocorrem em praças, ginásios esportivos, estádios e outros lugares de fácil acesso ao público. Um culto público com pregação da palavra, orações e apresentação de corais e conjuntos musicais, normalmente é o clímax da celebração. Bíblias, Novos Testamento, Porções Bíblicas e Seleções Bíblicas são distribuídas nas concentrações.



:: Maratona - As igrejas organizam maratonas de leitura bíblica em seus templos ou em lugares públicos. Essas maratonas seguem dois modelos. No primeiro os textos são selecionados e lidos publicamente, normalmente em lugares com grande fluxo de pessoas. No segundo caso, é feita a leitura ininterrupta de todo o texto bíblico. Pessoas são escaladas para darem continuidade à leitura e ela só é interrompida quando se completa a leitura de toda a Bíblia. Normalmente esta leitura leva mais de um dia para ser concluída e implica em uma vigília.

:: Monumentos – Já vem de décadas o costume de levantar monumentos à Bíblia em praças públicas das cidades. O monumento à Bíblia é um testemunho público da importância da Bíblia para as pessoas e para a sociedade e, ao mesmo tempo, um marco da importância da Bíblia para a cultura do povo.

:: Distribuição – Existem igrejas que no Dia da Bíblia efetuam uma distribuição maciça de folhetos (Seleções Bíblicas), para que o povo conheça o valor da Bíblia em suas vidas. Também são feitas distribuições de Bíblias, Novos Testamentos e porções bíblicas. A distribuição de Bíblias, em geral, é feita em escolas, hospitais, empresas, quartéis ou outros tipos de organização.

:: Pedalando por Bíblias – Em vários países são organizados passeios ciclísticos para divulgar a Bíblia e arrecadar fundos em favor da causa da Bíblia. No Brasil esses passeios começaram a ser realizados no ano de 1998 e são chamados de "Pedalando por Bíblias". Igrejas e entidades cristãs tomam a iniciativa de organizar o passeio. Cada participante, ao se inscrever, doa uma ou várias Bíblias para serem distribuídas a pessoas ou entidades necessitadas. Fazendo sucesso por onde passa, a iniciativa surgiu em 1984, na Austrália, com o ciclista Bob Forrest. Nesta ocasião, ele percorreu os 900km que separam Sidney e Melbourne, na companhia de seu filho e de um amigo. Para cumprir esse percurso, o australiano conseguiu patrocinadores e destinou os recursos obtidos a projetos de distribuição de Bíblias. Replicado em mais de 20 países, como Alemanha, Argentina, Hong Kong, Namíbia, Sri Lanka e Suíça, o projeto foi adotado no Brasil em um formato que mobiliza milhares de pessoas em torno da divulgação da Bíblia Sagrada.


www.ufmbb.org

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop