"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

sábado, 17 de dezembro de 2011

"Namoro Cristão" > É certo o que estou fazendo? Depoimento de uma moça cristã!


Encontrei no site http://www.artigonal.com esse depoimento de uma garota cristã chamada Lívia:

"Sou uma jovem cristã e tenho uma namorado q amo mto e ele tbm demonstra q me ama. Mas tenho percebido nele mas o desejo carnal, e isso acaba gerando coisas q eu faço sem querer com ele, nunca chegamos a fazer sexo..mas quase ja fizemos inumeras vezes... eu conheço ele a mto tempo sei o jeito q ele é, ele ja nao é mais virgem, mas eu sou e ela sabe respeitar a minha escolha e pretendemos nos casar na igreja.. ele ja se arrependeu de todos os seu pecados. Mas mesmo assim nosso desejo carnal esta mto a flor da pele, eu acho q nao é pecado, pois nos amamos e vamos nos casar, oramos varias vezes ao Senhor.. e o Senhor sempre confirmando em sua palavra, ou por profetas a nossa união.
Por isso acho q nao deve ser pecado. Nos sempre fomos mto amigos e eu contava tudo pra ele e ele udo pra mim, até q nossa grande amizade virou uma namoro, ele fez tudo certinho, pediu meus pais, comunicou o pator da igreja, meus pais deixaram, pois sabiam q eu o amava de verdade, mas agora o nao sei se é pq somos ainda mto jovens, mas nossos hormonios estão a flor da pele.. nao queremos fazer sexo antes do casamento, ja decidimos isso, mas só queremos saber se é pecado ter uma relação mas intima de afeto entre nós, como beijos no pescoço, na orelha, q são sensações boas q acontecem. Ele por ser mas experiente sabe como fazer melhor q eu, mas eu tbm faço mesmo assim e ele gosta mto, estamos felizes assim, mas eu queria saber se o Senhor estaria se agradando dessa nossa postura"?


Que resposta você daria a essa moça?

Deixe abaixo o seu conselho!


2 comentários:

Talita disse...

Olá querida !
Sexo sempre será um assunto de inúmeras conclusões
sendo do meio cristão ou não...
Mas a palavra do Senhor nos dá muitos respaldo para isso,
a bíblia nos ensina direitinho o que devemos fazer nestas situações.Vamos falar do seu caso agora!
Paulo diz: Porque é melhor casar do que abrasar-se.
(I Coríntios 7 : 9).Vocês dois tem certeza do que querem
e estão a caminho da união eterna que é o casamento,porém
o inimigo de nossas almas tenta 24 horas contra o nosso
espírito.E o ato sexual fora do casamento é justamente o alvo
do diabo num relacionamento cristão...
Quando eu tinha 15 anos me desviei da presença do Senhor
e conheci no mundo muitos rapazes,um em especial eu amei demais.Era um sentimento maligno que não estava nos planos
de Deus,o rapaz era o oposto do que Deus queria pra mim,mas graças a eLe,voltei a tempo para os braços do Senhor e ainda era virgem.Depois de 5 anos,esperando firme nas
promessas conheci um rapaz que era e é minha benção,o meu escolhido.Ele é cristão,bom e me ama de verdade,porém,infelizmente,deixamos nossa carne falar mais alto
e caímos.Quero lhe dizer que hoje sentimos muito pelo que aconteceu,mas sabemos que o nosso Pai nos justifica pela graça.
Meu conselho para vc é,se ainda não cometeu o ato sexual,se guarde ao máximo,pq começa com pequenos carinhos,aos poucos,como fagulha de fogo até se transformar num incêndio.
Hoje,estamos aguardando para o dia do nosso casamento,mas o meu sonho que era de me casar virgem não volta mais atrás.Isso eu perdi,mas pela misericórdia do Senhor,nos manteremos firmes até lá e seremos felizes,pois eLe prometeu!
Ore muito e busque a face do Mestre Jesus com seu companheiro e fique firme,pq lindas são as promessas do Deus para aqueles que esperam...

Blog - Diferente como Ester disse...

Querida Talita obrigada pela sua parrticipação no blog....Parabéns pela sua postura em não querer mais errar antes do casamento...Porque Deus é misericordioso com quem se arrepende e deixa a pratica do pecado....e o certo é não permanecermos mais no erro ou errando!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop