"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MENINAS ESTILOSAS - Dicas pra cuidar do seu cabelo CACHEADO

HA...!!! ....esses meus cachos!

Não é fácil cuidar de cabelos cacheados eles são por natureza lindos mais dão um pouco de trabalho, não é mesmo meninas?
Olha só que legal essas dicas aí abaixo:

Como Cuidar dos Cabelos Cacheados



Lave-os utilizando apenas água morna, pois a água muito quente resseca ainda mais os fios.

Cabelos cacheados podem ser lavados todos os dias, desde que sejam usados produtos específicos e de qualidade.

Massageie o couro cabeludo durante a lavagem, para estimular a produção de sebo protetor nos cabelos.

Com os cabelos ainda molhados, aplique, em pequenas quantidades, o creme para pentear nas mãos e espalhe pelos fios na quantidade necessária.

Ao longo do dia, se sentir necessidade, aplique pequenas quantidades do creme para pentear. "Deve-se tomar o cuidado de não utilizar uma quantidade excessiva, o que deixaria os fios opacos e sem movimento".

Evite penteá-los a seco. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta.

Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.

Utilize máscaras hidratantes de tratamento intensivo de acordo com a necessidade, em casa ou no salão.

Utilize finalizadores diários em abundância, tais como silicone, gloss, leave in, reparadores de pontas, spray intensificador de brilho, pomadas e mousses. 
Minha dica: ..... quando vc for ao salão fazer chapinha, três horas antes lave em casa seus cabelos cacheados com um shampoo anticaspa e um condicionador depois de enxaguá-los faça hidratação com um creme de restauração profunda e deixe fazer efeito com uma touca ou sacola plástica até 15 minutos antes do horério de vc ir as salão daí vc enxágua e deixa secar naturalmente, até chegar ao salão ele vai estar úmido e recém hidratado! TBM vai fazer uma diferença enorme se vc não esquecer de colocar bastante creme hidratante nas pontas do cabelo coloque sem dó (eu uso o creme Ulltra-reparador Elséve reparação total 5 da Elséve Loreal 350g - não é caro e encontra-se dele até em supermercados)! - sabe porque? quando a gente vai ao salão  o profissional parece que tem dó de colocar cremes no cabelo da gente e o resultado sai sempre um cabelo seco e sem brilho! Depois de fazer a chapinha no salão vc pode colocar sobre o cabelo um pouco de reparador de pontas - o reparador dá um brilho mto legal aos seus cabelos e não fica aquele resultado inesperado de cabelo ressecado! Eu fiz assim, pode fazer o teste se vc não gostou das dicas deixe seu comentário aqui no blog - ok meninas!!! 


                                


  Bjinhuss meninas estilosas de JESUS!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop