"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Gravidez na Adolescência

 Apesar de na sua maioria registrar casos e testemunhos de adolescentes em que a sua vida se tornou um inferno, onde a gravidez foi planejada pela jovem para prender o namorado ou simplesmente por vingança, existem outros casos em que apenas a alegria reinou.
Vejamos alguns testemunhos:

-
O Plano era perfeito, se eu conseguisse um filho nada mais me iria conseguir separar do meu namorado. ( Sónia, 2005)
-
Apenas engravidei para me vingar dos meus pais...eles não gostavam do meu namorado. (Maria, 2009)
-
A minha vida tornou-se completamente um desastre, mudou radicalmente, não sabia o que fazer e o meu namorado nem me apoiou. Decidi ter o bébé, mas nunca mais foi o mesmo, a minha liberadade apenas desapareceu. (Joana, 2006)
- Os meus pais nunca estiveram do meu lado, eu tive de sair de casa e ir viver com a minha tia. Eles viam aquilo com um pecado que não era aceitável naquela casa. ( Catarina, 2003)
-
A minha gravidez correu muito bem. Engravidei por descuido aos 16 anos, mas os meus pais e principalmente o meu namorado estiveram sempre a meu lado. Fui muito abençoada e hoje..hoje eu tenho um filho lindo. ( Mariana, 2008)
-
Não me arrependo de ter engravidado, só me fez crescer. Eu não queria ter esta criança, mas o meu namorado disse que era uma coisa boa para nós e ainda bem. (Bea, 2002)

FONTE: http://arpgravideznaadolescencia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop