"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Casamento Israelita





Você já viu algo mais lindo do que a pureza no casamento?!
Achei lindo o vídeo por isso resolvi publicar aqui no blog e quero compartilhar com vcs o que
Salomão escreveu no livro de Cantares.
Ele expressou e fez honra a pureza de sua noiva:
" Jardim fechado és tu..."

Quer uma Dica? Lembra-se DEus te escolheu pra ser diferente no mundo VC foi escolhida pra ser sal e luz! Então:

Preserve a pureza no seu corpo!
Não se renda!
Espere no Senhor até que vc possa dizer com alegria e convicção:

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu"!



Fonte do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=cHyBJqblbKU&feature=related

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop