"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MENINAS ESTILOSAS - Dicas pra cuidar do seu cabelo LISO

"Se fosse pra eu escolher queria que meu cabelo liso fosse cacheado"!
Ha... não é assim que as meninnas de cabelo liso falam.... 



Este tipo de cabelo requer alguns cuidados a mais como por exemplo investir em hidratações quinzenais e, no dia a dia, em um spray de brilho ou sérum para dar luminosidade aos fios.
O cabelo liso é um dos tipos de cabelo mais versáteis que existem, pois possibilita uma variedade grande de looks sem muito esforço.
Veja como variar o visual e como cuidar de cabelo liso:
  • Liso passarela: Para os fios ficarem escorridos, depois de fazer uma escova rápida, passe chapinha nas mechas. Espere esfriar e espalhe um pouco de creme defrizante do meio para as pontas.
  • Um pouco de movimento: Depois de secar, divida o cabelo no meio e faça dois coquinhos baixos, um de cada lado. Solte-os depois de uns 20 minutos.
  • Ondas marcantes: Faça babyliss groso em mechas de três dedos de largura. Prenda cada uma e solte-as depois de uns 20 minutos. Escove devagar para desfazer os cachos.
Olha só eu tbm tenho cabelos cacheados e adoro fazer com que els fiquem lisos de vez em quando, mais é como eu gosto de sempre dizer que pra não ficar um liso ressecado depois da chapinha uso sempre reparador de pontas que dá um brilho fantástico nos cabelos, atenção meninas de cabelos lisos use produtos que dêem brilho aos seus cabelos se vcs não gostam de abrir mão dos cabelos lisos que vcs tem ok?!
Atenção vcs podem "cuidar" dos seus cabelos... mais faça tudo para Deus ser glorificado na vida de vcs, nada de desobediência a doutrina da igreja de vcs heim! - sejam obedientes ao vosso pastor - cuidar não quer dizer pintar e cortar  principalmente se a doutrina de sua igreja não permiti Lembre-se que quando vc foi se batizar nas águas vc fez um compromisso de obedecer a doutrina de sua igreja! CUIDADO!!! Façam a diferença em todo modo de viver de vcs ok?!



FONTE: http://www.dicasdemulher.com.br


Bjinhusss - Princesas do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop