"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Regras de Protocolo da Princesa do Reino de DEUS

Olá meninas depois de muito tempo sem poder postar por falta de tempo por causa de minha nova vida como mamãe hoje lembrei de vocês e como prometido esta aí o post sobre regras de protocolo para meninas 
Cristãs que são princesas do Senhor! VocÊs vão adorar....encontrei esses textos numa página do facebook abaixo tem o link.....espero que gostem eu amei! Bjos e boa leitura... ;-)



 
Regras das Princesas: 

 1 - Uma princesa não fica abatida, chorando por sapos!
Essa pode ser dura para muitas princesinhas. Pois o mundo sempre nos ensinou errado, dizendo que "SAPOS feios se transformam em belos príncipes" Não é assim que funciona no Reino!
Princesas devem se casar com um príncipe que também seja filho do Rei. Nobreza com nobreza. Um príncipe de verdade trata você como você merece, se importa com você e não te abandona nos momentos difíceis, ele é um cavalheiro. Então jamais chore por um sapo, as características de um sapo são totalmente contrárias à do príncipe. Por isso vigie até mesmo dentro da igreja, lá também existem sapos e enganam muitas meninas! Deus tem o MELHOR para você.. erga a cabeça princesa, você é filha do REI! 

2 - Uma princesa não precisa ser vulgar para atrair príncipes! Com isso acabará atraindo sapos!
Esta regra é um FATO. Os sapos sempre se apaixonam por uma menina somente pela sua beleza exterior e quando ela acaba a paixão
ele descarta a menina. A clássica dos sapos! Um príncipe vai sim te achar linda, mas o seu amor não vai estar baseado em algo passageiro que é a beleza (Pv 31:30), mas em algo que é eterno que é seu coração, sua beleza interior está guardada nele.. que é o seu temor a Deus. *O que faz de um garoto um sapo não é sua aparência... O que faz dele um sapo, simplesmente são suas atitudes e o seu coração sem o temor de Deus. Assim como o que faz de um garoto um príncipe também são os seus atos e o seu coração temente a Deus.

3 - Sua beleza interior sempre ressalta mais do que a exterior.. sendo que a exterior passa, mas a interior é eterna!
A beleza interior de uma princesa, como eu falei, está em seu coração temente a Deus. Isso não quer
dizer que você não deve se cuidar, pois você deve se cuidar sim, cuidar do templo do Espírito Santo que é seu corpo (1Co 6:19). Mas o seu temor ao Senhor deve ser bem maior, e que as pessoas venham ver em você o brilho do Espírito Santo, que não é um brilho comum como da maquiagem, mas um brilho que vem de dentro para fora.. este vem de seu coração alegre cheio da Presença de Deus. (Pv 15:13)

4 - Suas qualidades são: Temente ao Senhor, é amorosa, transparente, não pensa em si mesma, é confiante e não se abate à toa!
Estas são as principais qualidades de uma Princesa. Você pode estar pensando 

"Ah será difícil encontrar com todas elas!"
Pode parecer difícil, mas não é! Todas estas qualidades são encontradas na vida de uma pessoa que tem o Amor de Deus em sua vida. Quando o Amor de Deus for o seu alvo e você buscá-lo, consequentemente Deus derramará todas estas qualidades em você, não tudo de uma vez.. mas a cada passo, a cada momento caminhando ao lado de Deus você alcança isto! Apenas obedeça e caminhe com Cristo. Busque, pois quem busca encontra! (Jr 29:13)

5 - Uma princesa sempre é obediente à seu Pai e cuida das coisas do Reino!
Uma princesa deve estar por dentro de tudo o que acontece no Reino, afinal é a sua CASA! Ajudar no Reino é uma maneira de honrar o seu Pai. Se...
ja qual for a ordem que Ele deu, seja qual for o ministério que Ele pôs em suas mãos.. FAÇA! Pois OBEDECER é melhor que sacrificar! Mas não faça com raiva em seu coração, lembre-se que Deus conhece seu coração.. então faça com AMOR e CARINHO!



6 - Uma princesa nunca tem medo de nada, pois conhece quem seu PAI é e que Ele tem todo PODER!
Já ouviu a história daquele menininho, que na escola quando algum "valentão" chega para brigar com ele.. ele estufa o peito e
olha para o valentão e diz: "Espera você conhecer meu PAI, Ele não tem medo de você! Ele é maior que você!" ?! Nessa história devemos ser como o menininho, que quando o "valentão" (o inimigo, lutas, problemas, situações adversas) se levantarem para nos abater não abaixamos a cabeça e choramos com medo, mas nos erguemos, estufamos o peito.. olhamos para ele e dizemos: "ah é?! Você mexeu com a pessoa errada! Você conhece meu DEUS?! Pois quem se levanta contra mim, se levanta contra Ele e Ele jamais perdeu alguma batalha!" É essa atitude que Davi teve e que todas nós devemos ter! Sei que Deus se orgulhará de nós!



OBS: Pra continuarem lendo as regras (que são dez regrinhas muito importante e espirituais tbm) acessem esse link aqui:  

http://www.facebook.com/APrincesaQueDevoSer?ref=ts&fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop