"FAZER A DIFERENÇA"

"ESSE É O MEU LEMA"!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu chá de BEBÊ

Olá meninas no dia 15 desse mês (outubro) 2011 'Sábado' eu fiz meu chá de bebê e resolvi colocar as fotos pra vocês compartilharem comigo desses momentos tão bons.... foi muito emocionante e divertido meu chá de bebê....vou colocando as fotos e comentando para vcs terem uma idéia de como que aconteceu a festa.... 

essa foi a decoração rosinha com roxinho na mesa e um painel bem colorido pra alegrar o ambiente! 

 Euzinha, muito feliz e lindona também né...?! rsrs

 
No início da festa....nessa foto a barriga de 6 meses quase sete...aliás dia 19 desse mÊs outubro fiz sete meses de grávida

 minha mãe pediu para cada convidada contar pra mim suas experiências de primeira gravidez....foi muito divertido e emocionante... teve convidada que ao relatar suas experiências choraram.....mto legal

Como toda mãe de primeira viagem eu errei o nome de quase todos os presentinhos....rs

daí fiquei assim né toda enfeitadinha..e quase no final um copinho de refrigerante para relaxar....rs


Obrigada a todas que compareceram um grande beijo.....!!

É uma delícia ser MÃE!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop